MESTRADO E DOUTORADO 2021-2 EXTRA (EDITAL PRPG 008/2021)



A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, divulga o Edital para Processo Seletivo 2021-2 Extra dos seguintes Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRPE:

Retificação: 

02/08/2021 - COMUNICADO: O programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal desistiu de participar do edital de seleção, desta forma, removemos suas Normas Complementares e a opção de inscrição no programa.

06/08/2021 - 

Considerando os eventos de indisponibilidade da Plataforma Lattes do CNPq nos últimos dias, bem como a atual impossibilidade da atualização dos currículos dentro da referida Plataforma e considerando que a análise curricular é item classificatório no corrente processo seletivo, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco decide retificar o Edital PRPG 008/2021 para Processo Seletivo 2021-2 Extra da seguinte maneira:

No item 2 DO ATO DA INSCRIÇÃO, REDAÇÃO ORIGINAL:

2.2.3. Curriculum Vitae registrado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)"

2.10. Os Programas poderão solicitar em suas Normas Complementares o envio de documentação comprobatória do Currículo Lattes. Neste caso, o candidato deverá providenciar sua entrega conforme especificado nas respectivas Normas Complementares.

RETIFICA-SE PARA:

2.2.3. Curriculum Vitae registrado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) ou Curriculum Vitae, conforme especificado nas respectivas Normas Complementares.

2.10. Os Programas poderão solicitar em suas Normas Complementares o envio de documentação comprobatória do Currículo. Neste caso, o candidato deverá providenciar sua entrega conforme especificado nas respectivas Normas Complementares.

Os demais itens e subitens dos Editais anteriores permanecem inalterados.

Opções

Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas) Mestrado
Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas) Mestrado - Cotas
Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas) Mestrado - Servidor da UFRPE
Biociência Animal (Mestrado)
Biociência Animal (Mestrado) - Cotas
Biociência Animal (Mestrado) - Servidor da UFRPE
Ciência Animal e Pastagens (Mestrado) - UAG
Ciência Animal e Pastagens (Mestrado) - UAG - Cotas
Ciência Animal e Pastagens (Mestrado) - UAG - Servidor da UFRPE
Engenharia Física (Mestrado) - UACSA
Engenharia Física (Mestrado) - UACSA - Cotas
Início das inscrições: 
26/07/2021 - 10:00
Fim das inscrições: 
08/08/2021 - 23:59
Situação: 
Fechada